Centro de Ajuda
Centro de AjudaServiços PremiumComo adquirir um pacote Premium

Como adquirir um pacote Premium

O pacote Premium traz uma série de vantagens para seu site. Não só que aumenta o espaço para armazenamento do site, bem como o limite de tráfego web mensal, mas também proporciona criação das contas de email personalizadas, um módulo de loja online e muito mais. Consulte a nossa lista de preços e recursos. Para a sua primeira compra de pacote Premium Mini ou superior oferecemos 1 ano de domínio grátis!

1. Se você deseja adquirir serviços Premium, pode fazê-lo a partir da página do projeto na administração, clicando em Upgrade para Premium.


2. Você pode adquirir serviços Premium também a partir do editor do projeto, clicando em Configurações. 

3. Selecione o separador Geral na janela de Configurações e clique em UPGRADE PARA PREMIUM. 

4. Escolha o pacote Premium que se adapta melhor às suas necessidades. 

5. Selecione o período de assinatura e o método de pagamento. O período mínimo de assinatura é de 1 ano onde o valor será cobrado integralmente por meio de um dos seguintes métodos de pagamento:

  • Portugal: Cartão (via Stripe), PayPal, Multibanco, Transferência bancária
  • Brasil: Cartão, Boleto, PIX, Transferência bancária (disponíveis mediante a operadora Cleverbridge após o redirecionamento)

Checkout para Portugal

Se você possuir um voucher de desconto, clique na opção Tenho cupom de desconto, insira o código e confirme a ativação do cupom pressionando a tecla Ativar cupom. Se mudar de ideia e quiser utilizar o voucher só mais tarde, pode removê-lo ao clicar em Remover voucher. 

Para preencher os seus dados de faturamento, por favor, marque a opção Faturação da empresa. Por favor, preste atenção nos dados de faturamento que você está inserindo, pois eles não poderão ser alterados posteriormente.

Delete

Checkout para o Brasil

Se você possuir um voucher de desconto, clique na opção Tenho cupom de desconto, insira o código e confirme a ativação do cupom pressionando a tecla Ativar cupom. Se mudar de ideia e quiser utilizar o voucher só mais tarde, pode removê-lo ao clicar em Remover voucher. Clique em Continuar para escolher o método de pagamento.

Ativar voucher

Para preencher os seus dados de faturamento, por favor, marque a opção Clique aqui se for uma empresa. Por favor, preste atenção nos dados de faturamento que você está inserindo, pois eles não poderão ser alterados posteriormente.

O parcelamento do valor é possível para pagamentos que não geram renovação automática do serviço (aplica-se apenas ao Brasil). Por isso, registre primeiro o seu domínio e, em seguida, inclua o pacote Premium desejado no seu pedido, ou entre em contato com o nosso suporte. Você conseguirá pagar em até 6 parcelas sem juros no cartão. 

Checkout parcelamento

Delete


6. Quando recebermos o seu pagamento do pacote Premium, você irá obter um e-mail indicando o código do cupom de desconto para o registro do domínio à sua escolha por 1 ano. O seu pacote será ativado imediatamente.

DICA: Após a sua primeira compra através do PayPal ou cartão de crédito, a renovação automática da assinatura será ativada por padrão. A renovação automática pode ser desativada a qualquer hora através da área administrativa do seu projeto.

DICA: Se o seu cartão de crédito não passar na primeira tentativa, por favor, entre em contato com o seu banco, pois o pagamento pode ter sido bloqueado. Como alternativa, você pode experimentar um outro métodos de pagamento (veja passo 5 deste tutorial).