Centro de Ajuda
Centro de AjudaServiços PremiumFaturas

Faturas

Após cada compra de serviços Webnode, é possível baixar a respectiva fatura na administração da sua conta.

1. Aceda a sua conta Webnode. Na página Meus projetos, abra o menu no canto direito superior.  

2. Clique em Serviços & Faturação. Se tiver mais projetos, escolha o site em questão e você será direcionado para a respetiva seção. 

3. É possível aceder as suas faturas também a partir da página do projeto. Clique em Administração no meu horizontal e, em seguida, em Serviços & Faturação. 

4. A terceira opção para aceder as faturas é a partir do editor do site, clicando em Configurações 

5. Na janela que abrir, clique na aba Geral e, em seguida, Renovações e faturação dos serviços. 

6. Os três caminhos irão trazê-lo para a página abaixo. Clique na seção Faturas. Aqui, poderá descarregar as faturas que necessitar. 

Se a sua fatura ainda não estiver disponível, significa que estamos verificando os seus dados de faturação (usuários da União Europeia). É possível também que lhe enviamos um e-mail pedindo os seus dados de faturamento para efeitos fiscais – por favor, responda-o para podermos emitir a sua fatura o quanto antes.

Para os clientes brasileiros, as faturas pelos serviços Webnode são emitidas diretamente pela operadora de pagamentos CleverBridge. Além das faturas estarem disponíveis na administração da conta Webnode, é sempre enviado um e-mail de confirmação com o link onde é possível baixar a fatura.