Centro de Ajuda
Centro de AjudaAfiliadosO que é o Programa de Afiliados?

O que é o Programa de Afiliados?

Se você deseja lucrar com seu site, muitas opções são possíveis. As formas mais populares são a publicidade contextual, links pagos ou programas de parceiros (muitas vezes chamados de programas de afiliados). Gostaríamos de introduzir os benefícios do Programa de Afiliados oferecido pela Webnode.

Como funciona o Programa de Afiliados?
O varejista oferece seus produtos e/ou serviços online. Registrando-se no Programa de Afiliados, você pode colocar um banner (link publicitário) em seu site que serve para atrair visitantes para o site do varejista. Quando um visitante compra algo através de seu banner, você recebe a comissão combinada com o varejista. A comissão é uma porcentagem do valor total do produto/serviço vendido.

Programa de Afiliados Webnode
Damos-lhe a comissão de 100 dólares por cada primeira compra do pacote Premium feita por um usuário indicado por você. Todos os tipos de pacotes estão incluídos, independentemente do custo do pacote. Imagine um usuário que comprar 3 pacotes Premium - você vai ganhar 300 dólares!

Acha vantajosos os benefícios do nosso Programa de Afiliados? Torne-se nosso parceiro ainda hoje! Descubra como fazê-lo em instruções apresentadas no artigo Inscreva-se no Programa de Afiliados.